Olha quem chegou!! Look who’s arrived!


Chegaram minhas duas tentativas de substitução para o “Diorskin Nude Shimmer Instant Illuminating Powder 001” – mue pó iluminador favorito, sem o qual eu não vivo, mas que, infelizemente, a Dior tirou de linha.

Tentativa número 1: veio da própria Dior. Diorskin Nude Tan definitivamente não é a mesma coisa que o iluminador nude shimmer: não oferece a cobertura perolada tipo pó facial como o Nude Shimmer. É maravilhoso, e é iluminador. Ele adiciona particulas levemente douradas e dá brilho, mas serve para passar depois do pó facial, como finalização, para iluminar mesmo. Não dá cobertura ou disfarça defeitos. A embalagem é padrão Diorskin, um luxo, com envelope de veludo como sempre. É um produto ótimo e recomendo para finalização, mas não substitui o Nude Shimmer. Pode usar com qualquer base, vai apenas iluminar, não vai mudar a tonalidade da base.

 

Tentativa número 2: decidi criar coragem e testar as clássicas e famosas bolinhas coloridas da Guerlain. Li por aí gente dizendo que o Guerlain Meteorites é “um luxo, tem cheiro bom, mas não serve pra nada”. na realidade eu achei que o Pearl Météorites oferece sim boa cobertura a ponto de servir como pó, e não somente como iluminador, ao contrário do Diorskin Tan. As partículas brilhosas do Pearl Meteorites são bem menores, de tamanho mais uniforme e mais discretas e se espalham de um modo mais uniforme que as do Diorskin Tan. Cobriu bem as minhas sardas e defeitinhos. É um pó com cor, vai mudar a tonalidade da base que você estiver usando, portanto compre um Pearl Météorites de acordo com o seu tom de pele e base que geralmente usa, pois se comprar o muito claro, seu rosto fica branco. A embalagem é tão linda que acho que vou usar de caixinha de jóias quando acabar. Dito tudo isso, nenhum desses dois produtos substitui o Diorskin Nude Shimmer Instant Illuminating Poweder 001, e eu vou sentir falta desse produto para sempre!!

 

 


No Comments, Comment or Ping

Skip to toolbar